Pensar sob a luz da ótica múltipla. Ver os mesmos fatos sob inúmeros pontos de vista e conhecer outros pontos de vista sobre um mesmo fato, por mais banal que este seja... É objetivo deste BLOG, adquirirmos um Olhar Plural, que é justamente discutir o que for, para aumentar o alcance de nossa visão de mundo. Afinal, cada visão é provida de uma mistura complexa de virtudes e limitações. Assim, as limitações do raciocínio de uns, são supridos pela virtude dos de outros e vice-versa. Com isso, forma-se o que chamamos de Olhar Plural. Cuidado: a luz da nossa própria razão, as vezes é tão forte que nos ofusca, tornando-nos cegos.

Caixa de texto: Home      Enquete      Jogo      Ítalo      Mavi      Oscar      Surrealismo do Acaso

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Lábios Distantes

Entre a minha boca
amor, temperos
paixões, desejos
proibições
segredos
perseguições
enredos
tradições
medos
confusões
morcegos
escuridões
apelos
alegações
desejos, paixões
temperos, amor
E a sua...

6 comentários:

Mavi disse...

dor?

Ítalo Fais disse...

Meu caro, não entendi o que vc quis dizer com "dor".
De qualquer forma não sei se o "eu-lírico" está sentindo dor nesta poesia... Não tinha pensado nisso.
O que vc acha?

Mavi disse...

Eu achei que ficaria liricamente bonito se eu pudesse imaginar no "E a sua...", ignorando o negrito, a pensar somente na rima, entendestes?

Mavi disse...

Apenas imaginativo, não precisava escrever, entendeu?

Ítalo Fais disse...

Sim sim. Não tina pensado nesta perspectiva. Concordo que pode haver esta interpretação.

Originalmente, pensei em fazer em cima ("entre a minha boca") E a última frase "e a sua..." (boca) que há um monte de coisas entre os lábios das pessoas amadas...

E a sua se completa com boca. Entre a minha boca e a sua boca há todo o miolo...kkk
Que confusão.

Anônimo disse...

Um dia ficarão separadas?!