Por falar em doença, vocês sabiam que surgiu uma nova doença, só percebida no século XXI? Sim, um dos sintomas é comportar-se de maneira drasticamente “inócua”. Chama-se “ataque de marketing”. Uma vítima desta doença foi a Madona. Vocês não se lembram quando ela apareceu na capa de uma revista polonesa travestida de Virgem Maria? Nada como uma boa polêmica para ser garantia de notícia e alavancar as vendas. Existem muitas outras vítimas desta terrível doença...
E qual é a da Ministra sexóloga do turismo, relaxamento e gozo? Dizem por aí que ela quer ser a próxima candidata a presidente do Brasil-sil-sil pelo PT... É que mamar nas tetas do governo tem conotação sexual. Freud explica. E então o Supla será Ministro da cultura!
E para finalizar por hoje, parece que no dia 25 de junho, segundo comunicado oficial da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo, Daniella Cicarrelli e Renato Malzoni, os amantes da praia espanhola, perderam o direito à privacidade no momento em que "a intimidade foi observada em local público, razão pela qual não podem argumentar com violação da privacidade. Na verdade, os autores resolveram trocar intimidades em local não reservado"....kkkk
Confiram esta música sobre este assunto, que é paródia de Joey Ramone, letra de Maurício Ricardo da banda Os Seminovos. A música chama-se “Entubada no YouTube (I Wanna be sedated)”
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