Pensar sob a luz da ótica múltipla. Ver os mesmos fatos sob inúmeros pontos de vista e conhecer outros pontos de vista sobre um mesmo fato, por mais banal que este seja... É objetivo deste BLOG, adquirirmos um Olhar Plural, que é justamente discutir o que for, para aumentar o alcance de nossa visão de mundo. Afinal, cada visão é provida de uma mistura complexa de virtudes e limitações. Assim, as limitações do raciocínio de uns, são supridos pela virtude dos de outros e vice-versa. Com isso, forma-se o que chamamos de Olhar Plural. Cuidado: a luz da nossa própria razão, as vezes é tão forte que nos ofusca, tornando-nos cegos.

Caixa de texto: Home      Enquete      Jogo      Ítalo      Mavi      Oscar      Surrealismo do Acaso

sábado, 22 de dezembro de 2007

Idéia

Ítalo e Oscar, tive uma idéia, porém necessito da aprovação de Vossas Excelências para po-la (ta certo isso?) em prática. É o seguinte: como esse barato de interação deu resultados, que tal se a gente "contratasse" mais um contribuinte para o Olhar Plural? A gente faz um post intitulado eleição para novo membro, daí damos um prazo para que os cidadãos se candidatem. Após o prazo, abre-se uma nova postagem para que seja feita a eleição! Eu proponho que seja alguém desconhecido, alguém que nunca pretendeu escrever ou alguém de bem longe, sei lá. E então, que tal? Espero resposta, o mais rápido possível, por favor! Pode ser guria, aliás, seria até bom que fosse uma guria, penso eu...

3 comentários:

Mavi disse...

AAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh ninguém responde!!!

Anônimo disse...

Mavi... eu gostei da idéia... quem sabe não conhecemos alguém bom perdido por aí e, o que é melhor, com vontade de escrever. Vamos fazer isso sim... bom, quanto a minha aprovação, estou de pleno acordo.

Ítalo Fais disse...

Mavi. Após muito refletir cheguei a conclusão de que vale a pena tentar. Ma para isso temos que criar um e-mail, caminho pelo qual as pessoas interessadas possam mandar seus textos e algo sobre elas.
Depois estabelescer critérios de seleção.
Publicar os escolhidos e deixar que o publico vote...
Que tal?