Pensar sob a luz da ótica múltipla. Ver os mesmos fatos sob inúmeros pontos de vista e conhecer outros pontos de vista sobre um mesmo fato, por mais banal que este seja... É objetivo deste BLOG, adquirirmos um Olhar Plural, que é justamente discutir o que for, para aumentar o alcance de nossa visão de mundo. Afinal, cada visão é provida de uma mistura complexa de virtudes e limitações. Assim, as limitações do raciocínio de uns, são supridos pela virtude dos de outros e vice-versa. Com isso, forma-se o que chamamos de Olhar Plural. Cuidado: a luz da nossa própria razão, as vezes é tão forte que nos ofusca, tornando-nos cegos.

Caixa de texto: Home      Enquete      Jogo      Ítalo      Mavi      Oscar      Surrealismo do Acaso

sábado, 1 de dezembro de 2007

O cúmulo da pirataria


Depois do sucesso de "Tropa de Elite", chegou agora um novo DVD pirata. Ele faz sucesso na internet e nas bancas de ambulantes ilegais da nossa República Democrática do Brazil.
Encartado com fotos do ensaio da atriz Juliana Paes na "Playboy" e de biquíni, "Só da Boa", vendido por R$ 10, é um filme pornô cuja protagonista é uma sósia brasileira da estrela global.
Trata-se de um filme pirata cuja atriz imita uma outra atriz! Ou seja, é o cúmulo da pirataria. A imitação da imitação. Que diabos é isso?
Em inglês sofrível, a atriz do filme faz uma apresentação como se fosse a estrela das novelas da Globo: "Oi. Eu sou a Juliana. Bem-vindo ao Brasil", diz a moça, só de sutiã e calcinha. De nome não-identificado na sinopse, a atriz tem traços do rosto bem parecidos aos da atriz global.
O filme pode ser baixado em dezenas de sites da internet e compartilhadores de arquivos. E o mais engraçado é que na sinopse do filme, os sites dizem que a produção ocorreu antes de Juliana Paes se tornar famosa.

Um comentário:

Melise Bianconi Guedes disse...

Que cooooiiiisssaaa não??? o.O