Pensar sob a luz da ótica múltipla. Ver os mesmos fatos sob inúmeros pontos de vista e conhecer outros pontos de vista sobre um mesmo fato, por mais banal que este seja... É objetivo deste BLOG, adquirirmos um Olhar Plural, que é justamente discutir o que for, para aumentar o alcance de nossa visão de mundo. Afinal, cada visão é provida de uma mistura complexa de virtudes e limitações. Assim, as limitações do raciocínio de uns, são supridos pela virtude dos de outros e vice-versa. Com isso, forma-se o que chamamos de Olhar Plural. Cuidado: a luz da nossa própria razão, as vezes é tão forte que nos ofusca, tornando-nos cegos.

Caixa de texto: Home      Enquete      Jogo      Ítalo      Mavi      Oscar      Surrealismo do Acaso

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Amorgedon

Quando no auge da minha dor
as comportas do meu amor
se romperam
os antigos leitos
foram inundados com rios de ira
e minha sanidade se afogou

Sob a luz da noite fria
eu via e sabia
por onde eu deveria passar
Eu poderia ate ter evitado
mas desde o começo eu já sabia que ia ser assim
O sol reflete à lua que reflete em mim...

E é por isso que eu reflito, neste escrito
e não deixo de sangrar
Se fui eu mesmo que coroei meu coração
com espetos de aço
e não acho
que você deva se importar

A verdade já foi lançada
partiu de uma decisão precipitada
Sim, posso estar ferido, e você verá
Mas dessa ferida eu sei que um dia
embora doa um bocado
eu ainda irei me curar...

Nenhum comentário: