Pensar sob a luz da ótica múltipla. Ver os mesmos fatos sob inúmeros pontos de vista e conhecer outros pontos de vista sobre um mesmo fato, por mais banal que este seja... É objetivo deste BLOG, adquirirmos um Olhar Plural, que é justamente discutir o que for, para aumentar o alcance de nossa visão de mundo. Afinal, cada visão é provida de uma mistura complexa de virtudes e limitações. Assim, as limitações do raciocínio de uns, são supridos pela virtude dos de outros e vice-versa. Com isso, forma-se o que chamamos de Olhar Plural. Cuidado: a luz da nossa própria razão, as vezes é tão forte que nos ofusca, tornando-nos cegos.

Caixa de texto: Home      Enquete      Jogo      Ítalo      Mavi      Oscar      Surrealismo do Acaso

terça-feira, 26 de junho de 2007

Amplexos

Peço desculpas
se eu te machuquei
Foram versos de outrora
e em ti não pensei
nunca quis te deixar triste

E falando do agora
abrace-me apertado
Pois você é minha luz
E eu já sinto saudade
do que fiz e do que ainda não fiz

Já faz tempo que não te sinto
durante o teu sonho, em meus braços
durante o meu sono, em teus laços
Dormimos distantes, famintos

Mas logo eu vou embora
Por um tempo te deixarei
A estrada irá me levar, provocadora
Por isso me faça forte
como você por ti me fez fraco, agora

O mundo me arrasta
O tempo me enrola
A cidade me desgasta
Conforme a vida me devora

Sinto tua falta
Tu és meu amor
que do fundo sobressalta
o calor, o rubor...
e a força que me exalta

Levarei tua lembrança
as boas ferem mais do que as ruins
pois a saudade será minha herança
que farei versos assim

Os dias não serão os mesmos
longe do meu amor
ausente, as noites se fecharão
vazias e sem sabor...
Vazias e sem sabor
o calor, o rubor
faminto de qualquer emoção
e de ti
Agora me abrace apertado...

Nenhum comentário: